Ansioso por primeiro gol, Vagner Love se vê com 80% das condições físicas

Vagner Love fará no domingo sua quarta partida pelo Corinthians, a segunda como titular. Escalado como parceiro de ataque de Guerrero no embate com o Mogi Mirim, em Itaquera, o atacante ainda busca melhores condições físicas e o seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

“Estou na expectativa. Uma hora o gol vai sair, vai sair naturalmente”, afirmou, admitindo alguma impaciência. “Tem um pouco de ansiedade, aquela coisa de estar em um clube novo e querer mostrar. Às vezes, isso atrapalha um pouco. As coisas têm que sair com tranquilidade.”

O carioca mostrou otimismo em relação a essa possibilidade, apontando a tendência de evoluir a cada rodada disputada. Adquirir ritmo de jogo após um ano e meio no futebol chinês – seguido de 50 dias de férias – é visto como importante pelo camisa 29 do Corinthians.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Vagner Love diz estar se sentindo bem, apesar da ansiedade pelo primeiro gol em preto e branco

“Sei que posso melhorar na parte física. Quando estou bem, rendo muito mais. Vamos botar uns 80%. Os 20% que faltam são do ritmo, detalhes que faltam para chegar à partida e tomar as decisões mais rapidamente dentro do campo”, disse Love, louco para desencantar em preto e branco contra o Mogi.

“Já comecei jogando na última partida, e isso foi muito bom para mim, porque pude entrar no clima. O campo não era dos melhores, o que dificultou um pouco o trabalho do Corinthians, que trabalha muito a bola. Se eu tiver oportunidade, as coisas vão sair naturalmente”, prometeu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também