Desfile da Gaviões da Fiel tem presença de jogadores no camarote do Anhembi

Um dos destaques do segundo dia de desfiles do Carnaval paulistano, a Gaviões da Fiel contou com presenças ilustres no Sambódromo do Anhembi. O meia Danilo e o atacante Luciano representaram o Corinthians no camarote e se empolgaram com a bela apresentação da escola da torcida organizada alvinegra.

Danilo foi poupado, mas Luciano participou da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo. Horas antes do desfile, o atacante teve atuação discreta na Arena Corinthians, sendo substituído pelo estreante Vágner Love. Ambos estão à disposição de Tite para o clássico contra o São Paulo, marcado para as 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, pela Copa Libertadores.

O desfile da Gaviões da Fiel teve início por volta da 0h30, quando a torcida presente nas arquibancadas deu show à parte, cantando o samba-enredo e desfraldando bandeiras. Contando a história do baralho, a escola passeou pelo universo dos jogos de azar e truques de mágica. Houve tensão quando um sinalizador foi atirado na avenida, por pouco não acertando os integrantes da comissão de frente.

Outra dificuldade foi o final, no qual os últimos dos 3,5 mil integrantes saíram da passarela no exato momento em que o relógio atingia 1h05 de desfile. Quatro vezes campeã do Carnaval, a Gaviões da Fiel figura entre as favoritas para a edição deste ano. Em 2014 a escola ficou no 10º lugar.

Reprodução de TV

Escola de samba ligada ao Corinthians levantou a avenida e juntou-se às favoritas do Carnaval 2015

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também