Escoltada, caravana são-paulina chega sem problemas a Itaquera

A caravana de torcedores patrocinada pela diretoria do São Paulo chegou de forma tranquila a Itaquera, palco do jogo desta quarta-feira contra o Corinthians, válido pela abertura do grupo 2.

Escoltados pela Polícia Militar, os cerca de 50 ônibus com torcedores tricolores (de organizadas e comuns, desde que portando ingresso) realizaram um trajeto tranquilo desde o centro da capital paulista e, uma hora antes do início da partida, encostaram no estádio localizado na Zona Leste da cidade.

O único alerta se deu quando algumas excursões particulares (que faziam a viagem por conta própria) chegaram por vias erradas e, por pouco, não se encontraram com corintianos. Policiais agiram rapidamente, no entanto, e corrigiram o rumo dos são-paulinos.

A caranava particular foi a alternativa encontrada pelo clube ao transporte público, cujas linhas (tanto metrô quanto ônibus) teriam o fluxo interrompido a partir de 0h30 e não poderiam atender aos torcedores são-paulinos. Neste caso, eles precisariam retornar a pé até o centro e ficariam expostos a eventuais confrontos.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Escoltados pela Polícia Militar, os cerca de 50 ônibus com torcedores tricolores realizaram um trajeto tranquilo

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também