Goleador do Once Caldas promete sambar caso marque gol no Timão

Principal esperança do Once Caldas para o confronto contra o Corinthians pela pré-Libertadores, o atacante Arango prometeu sambar caso marque um gol no duelo marcado para quarta-feira. Juntamente com o elenco do clube colombiano, o jogador treinou nesta segunda-feira no CT do Palmeiras.

“Jogo por fora, com velocidade. Gosto de chutar de longe e bater faltas. Além disso, gosto muto de música e quero dançar aqui no Brasil depois do jogo. Quero sambar se fizer um gol no Corinthians”, disse o atacante, que marcou nove vezes pelo Once Caldas em 2014.

Nas atividades da tarde de segunda-feira, Arango realizou uma atividade específico. O atacante ficou responsável pro receber passes no ataque, após uma movimentação pelo meio-campo. Depois desse trabalho, o jogador ainda treinou finalizações sob o comando do técnico Flabio Torres.

Apesar de toda a confiança, o atacante também demonstrou respeito pelo Timão. “Sei que o Corinthians é um time grande aqui no Brasil. Uma equipe forte, com muitos jogadores importantes, que podem, em qualquer momento, desequilibrar a partida e vencer. Viemos fazer um jogo muito tático para conseguirmos o bom resultado fora de casa”.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

“Gosto muto de música e quero dançar aqui no Brasil depois do jogo”, disse Arango

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também