Guerrero homenageia namorada com gol em Itaquera

Futebol/Campeonato Paulista – ( – Atualizado )

São Paulo (SP)


O centroavante Paolo Guerrero estava irritadiço com a marcação do Marília durante a maior parte do jogo deste domingo, em Itaquera. Quando enfim conseguiu marcar um gol, o último do Corinthians na vitória por 3 a 0, ele se mostrou aliviado. Beijou o dedo anelar direito, mesmo sem usar uma aliança, e olhou para o setor do estádio onde estava sentada a sua namorada.

A modelo Alondra García Miró conheceu a arena do Corinthians neste fim de semana e fez questão de externar a sua empolgação. Publicou algumas fotografias em redes sociais e aprendeu até um bordão da torcida. “Vai, Corinthians!!!”, escreveu a nova paixão de Guerrero.

No gol do centroavante peruano, Alondra não resistiu em se declarar para ele também em uma rede social: “Primeiro gol de my love!!! Te amo”.

Montagem sobre fotos

Guerrero dedicou o gol para Alondra, que foi a Itaquera (fotos: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians e Reprodução)

Antes do relacionamento com a sua compatriota, Guerrero namorava a modelo brasileira Bárbara Evans, que também gostava de ir a Itaquera para incentivar o jogador corintiano.

Paolo Guerrero vive agora a expectativa de saber se a sua relação com o Corinthians será mais duradoura. Com contrato válido até 15 de julho, ele flerta com clubes europeus e pede alto para permanecer.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também