Jadson coloca regularidade na temporada como desafio após “fico”

Manter o alto nível apresentado no início da temporada ao longo do ano é o desafio de Jadson. Consciente do risco assumido com a recusa da proposta milionária do futebol chinês, o atleta de 31 anos estabeleceu a meta de ter um rendimento bom até o fim de seu contrato com o Corinthians, em dezembro.

“O pessoal tem falado que tenho irregularidade. O objetivo é ter regularidade boa o ano todo e conseguir ajudar os companheiros. Dinheiro é bom, mas não é tudo na vida. Estou feliz aqui e vou continuar trabalhando. Ganhei títulos nos outros clubes e quero realizar o sonho de ganhar títulos aqui”, afirmou.

A temporada passada foi o retrato da irregularidade mencionada. O meia começou 2014 em baixa no São Paulo e teve um ótimo início no Corinthians antes de cair, terminando o Campeonato Brasileiro como reserva. Em 2015, ganhou a posição após a saída de Lodeiro e espera seguir em alta.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Jadson espera que a queda de rendimento apresentada na última temporada não se repita em 2015

É o ano do Jadson? “Se Deus quiser”, respondeu o jogador, com o cuidado de não se colocar como dono da vaga. Foi uma conversa com Tite que acabou contribuindo decisivamente pela sua permanência, e ele sabe que será necessário dar sequência ao esforço feito desde as férias.

“O Tite preza muito o trabalho. É um cara correto, que fala na cara, elogia, puxa a orelha. Quando ele mandou mensagem para os jogadores em dezembro, peguei firme. Fiz trabalho com a nutricionista, com a comissão técnica. Todos no elenco trabalharam. Tenho que continuar trabalhando”, concluiu o camisa 10.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também