Tite espera que Jadson oscile menos em 2015: “Vai ser um desafio”

Futebol/Campeonato Paulista – ( )

São Paulo (SP)


Jadson só virou titular do Corinthians no início da temporada porque o uruguaio Lodeiro foi vendido para o Boca Juniors, da Argentina. Contra Marília e Once Caldas, no entanto, o meia fez valer a sua vaga na equipe com boas atuações e deixou o técnico Tite confiante para a sequência do ano.

“Continuar assim vai ser um desafio para o Jadson. Mas direi para ele que não existe atleta nem ser humano que consiga manter o mesmo nível sempre. O detalhe talvez seja não oscilar tanto”, comentou o comandante corintiano.

A preocupação não é sem motivo. Em 2014, Jadson chegou ao Corinthians na negociação que levou o atacante Alexandre Pato ao São Paulo e encheu os olhos de Mano Menezes com boas atuações no início de sua trajetória no Parque São Jorge. O rendimento caiu sensivelmente com o decorrer dos jogos, o que fez o meia passar a ser pouco aproveitado.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Tite ainda está conhecendo Jadson, mas gostou do que viu contra Marília e Once Caldas

Tite, no entanto, prefere esperar para criar o seu próprio conceito sobre Jadson. “Ainda estou conhecendo alguns jogadores. No último jogo, quando o Fagner se machucou, chamei o Bruno Henrique e perguntei quem já havia jogado de lateral. Ficaram me olhando, e eu disse: ‘Fala, p…!’. O Petros falou que já tinha jogado. Outros, que não”, exemplificou o técnico.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também