Bruno Henrique e Petros voltam de Santa Catarina com problemas físicos

A suada vitória por 1 a 0 sobre o lanterna Joinville custou problemas físicos ao Corinthians. Bruno Henrique e seu substituto em Santa Catarina, Petros, deixaram o estádio contundidos e poderão ser desfalques na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Bruno se machucou ainda no primeiro tempo. Ele levou entrada do volante Renato e ainda tentou permanecer em campo, mas não suportou as dores no tornozelo esquerdo. Levado a um hospital em Joinville, teve a boa notícia de que não se trata de uma lesão grave.

De qualquer maneira, ele começará a semana em tratamento, assim como Petros. O baiano sentiu um problema na coxa direita pouco após a marca dos 40 minutos do segundo tempo, mas se arrastou em campo, já que Tite havia gastado suas três substituições.

O jogador acabou saindo do gramado de maca, o que poderá ser problema para o confronto com o Internacional, no próximo sábado, em Itaquera. O titular da posição, Elias, está a serviço da Seleção Brasileira.

Divulgação/Agência Corinthians

Petros sentiu contusão, mas precisou se arrastar até o apito final na noite de sábado (foto: Ricardo Taves)

Caso o pior cenário se confirme, Tite provavelmente colocará na cabeça da área Ralf, que perdeu a posição nesta semana. Assim, Cristian seria adiantado e atuaria na segunda função do meio de campo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também