Bruno Henrique participa de rachão e aumenta chance de jogar no sábado

O volante Bruno Henrique tem chance de reforçar o Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, o meio-campista fez um treino separado e, em seguida, foi integrado ao rachão com o restante do elenco, mostrando que está sem dores no tornozelo esquerdo, mas ainda é mantido como dúvida para o fim de semana.

O jogador havia sofrido o problema na partida contra o Joinville, desfalcando o clube nas partidas contra Internacional e Santos. Porém, desde o início desta semana, o atleta já vem fazendo trabalhos no campo, ainda retomando o condicionamento físico.

Nesta quinta, Bruno Henrique fez um trabalho separado em que correu bastante e deu chutes a gol, sem mostrar qualquer desconforto. Logo na sequência, o volante participou do recreativo com o restante do elenco.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Bruno Henrique começou o dia com trabalho separado, mas foi integrado ao grupo em seguida

O técnico Tite torce para poder contar com Bruno Henrique, pois conta com apenas um jogador de ofício nesta semana, o garoto Marciel, que ainda não estreou entre os profissionais, depois de boas atuações nas categorias de base.

O Corinthians está em preparação para a partida contra o Figueirense, na noite de sábado, em Itaquera. O técnico Tite deve definir na sexta-feira se o volante terá condições de ser aproveitado diante dos catarinenses.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também