Campeões mundiais sub-17 treinam, e Tite observa Love entre titulares

O treinamento do Corinthians na tarde de quarta-feira teve três dos atletas que conquistaram o Mundial sub-17, no fim do mês passado, na Espanha. Além de Matheus Pirulão, integrado ao elenco profissional desde o início do ano, participaram da atividade Pedro e Fabrício.

Eleito melhor jogador da competição, Pirulão voltará a fazer parte do dia a dia no CT do Parque Ecológico. Os outros dois passarão a ser chamados com maior frequência para completar treinamentos, em processo de integração que o clube promete implantar – em meio a duras críticas pelo mau aproveitamento da base.

Os garotos se revezaram no time reserva, na primeira movimentação em que Tite ensaiou o Corinthians para o confronto com o Internacional, no sábado, em Itaquera. Há uma dúvida na equipe, com a possibilidade de Vagner Love assumir a vaga de Ángel Romero no comando do ataque.

A formação titular foi montada inicialmente assim: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian e Petros; Jadson, Renato Augusto e Stiven Mendoza; Romero. Já na segunda metade da atividade, depois de marcar um bonito gol pelos reservas, Love ganhou o colete laranja.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Campeão mundial na Espanha, Fabrício ganhou a oportunidade de treinar com os profissionais alvinegros

A primeira parte do treino teve Emerson como curinga, com um colete diferente, atacando ao lado do time que estivesse com a bola. Na segunda parte, já sem curinga, o atacante trabalhou na equipe de baixo. Ele se despedirá do Corinthians, com homenagem antes do jogo, e ainda não se participará efetivamente dele.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também