Com Elias de volta, Tite mantém Bruno Henrique e deixa Ralf entre reservas

Tite levou o Corinthians para treinar em Itaquera em preparação para o confronto com a Ponte Preta, na quinta-feira. Reintegrado após sua participação na Copa América, Elias treinou entre os titulares na manhã de terça, fazendo companhia a Bruno Henrique no meio de campo.

Mesmo depois de cumprir suspensão no triunfo sobre o Figueirense, Ralf não fez parte desta formação de colete laranja: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. De colete amarelo, o curinga Matheus Vargas atacava com eles e também com os reservas.

No desenho observado na zona leste de São Paulo, Elias dividia a faixa central do campo com Renato Augusto. Jadson voltou a atuar à direita, caindo eventualmente pelo meio. Luciano, que ocupou essa faixa no último sábado, está a serviço da Seleção Brasileira que disputará os Jogos Pan-Americanos.

Gazeta Press

Elias voltou da Seleção Brasileira e ganhou o colete do time titular (foto: Rodrigo Coca/Agência Eleven)

Na primeira parte do coletivo, com o campo reduzido, as equipes tinham também a possibilidade de marcar em golzinhos posicionados nas laterais. Um incentivo à busca pelas jogadas pelos lados e uma cobrança à chegada rápida na marcação nesse tipo de lance.

Na segunda parte, já não havia as travinhas nem o curinga que atacava dos dois lados. Ainda convivendo com dores no tornozelo, Bruno Henrique acabou ganhando descanso e saiu da atividade. Ralf se juntou ao time titular, que contou mais uma vez com boa participação de Renato Augusto e Malcom.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também