Com Love titular, Tite já treina time sem Fábio Santos para clássico

Resolvendo sua transferência para o mexicano Cruz Azul, Fábio Santos participou apenas de parte do treinamento do Corinthians de quarta-feira. Tite preferiu montar a equipe, em preparação para o confronto com o Santos, na Vila Belmiro, com Uendel na lateral esquerda.

Com a esperada entrada de Vagner Love no lugar do paraguaio Ángel Romero no ataque, o gaúcho adotou a seguinte formação no CT do Parque Ecológico: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Petros, Jadson, Renato Augusto e Stiven Mendoza; Vagner Love.

Enquanto esteve em campo, Fábio Santos vestiu um colete diferente do usado pelos companheiros. Ele ajudava qualquer um dos times que estivesse com a bola, em função semelhante à de Emerson em um de seus últimos treinos. Na sequência, saiu e permitiu que a equipe trabalhasse só com 11.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Decisivo na vitória sobre o Inter, Love ganhou o colete de titular usado por Romero até a semana passada

A formação tinha uma novidade em seu desenho no meio-campo. Tite gostou de ver Renato Augusto e Jadson mais próximos, dividindo a faixa central. Petros, que vinha atuando no meio, passou a atuar aberto na direita, com Mendoza mantido na outra ponta.

No decorrer da atividade, Edu Dracena, que vem de criticadas atuações, ganhou descanso e deu seu lugar na defesa a Felipe. Depois, foi a vez de Renato Augusto, que vem de elogiadas atuações, ceder espaço para Danilo trabalhar com a equipe titular corintiana.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também