Corinthians almeja dupla do River e cogita retorno de Dentinho

O Corinthians espera o fim da Copa América para tentar avançar nas negociações com o meio-campista Carlos Sánchez e o atacante Téo Gutiérrez, ambos do River Plate. O presidente do clube alvinegro, Roberto de Andrade, admitiu o interesse pelos dois jogadores e também cogitou o retorno de Dentinho.

“O Dentinho vai ver como fica lá no clube dele, estamos conversando. Vamos ver, porque de repente dá para fazer alguma coisa. Eu tenho uma empatia muito grande por ele, é um trabalhador, um cara formidável. É corintiano e tem uma identificação maravilhosa com o clube”, afirmou o dirigente, ao canal Fox Sports.

Dentinho, que visitou o Corinthians na quarta-feira, está vinculado ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Segundo o mandatário, o atacante manifestou ao técnico Tite o interesse de voltar ao Timão, mas ainda avaliará sua situação no clube europeu. O presidente também reforçou o interesse por Téo Gutiérrez.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Dentinho visitou o Corinthians na quarta-feira e tem chance de reforçar o clube na temporada

“Estamos conversando, mas temos de esperar passar a Copa América. Quando acabar, vamos procurar o clube e conversar. É um bom jogador e interessa ao Corinthians”, declarou.

O dirigente confirmou ainda que Gutiérrez não é o único do River Plate que interessa. “Ele e o Sánchez”, declarou, reiterando que para os dois casos precisa aguardar o término da Copa América.

Téo Gutiérrez defende a Colômbia no torneio entre seleções, enquanto Carlos Sánchez atua pelo Uruguai na competição. Os dois jogadores têm 30 anos e são vistos como opções para reforçar logo o time de Tite, que perdeu Paolo Guerrero e está na iminência de ficar sem Emerson Sheik.

Porém, o River Plate está classificado para as semifinais da Copa Libertadores da América e pode tentar segurar a dupla pelo menos até o término da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também