Corinthians inicia semana sem Luciano e com treino leve para titulares

O técnico Tite escalou o Corinthians com três atacantes na vitória sobre o Figueirense, mas não poderá repetir os jogadores para a próxima rodada, pois Luciano se apresenta nesta segunda-feira à Seleção Brasileira sub-22, que disputará os Jogos Pan-Americanos de Toronto.

O jogador, que atuou com Malcom e Vagner Love no sábado, já ficou fora da reapresentação do Alvinegro na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e pode ficar até um mês afastado dos trabalhos no clube.

Por outro lado, o Corinthians teve o retorno de Guilherme Arana, que estava emprestado ao Atlético-PR e foi reintegrado ao grupo alvinegro nesta segunda, para suprir a saída de Fábio Santos, mas como reserva de Uendel.

O lateral esquerdo ficou apenas em exercícios na sala de musculação, assim como os atletas que foram titulares na vitória sobre o Figueirense. A comissão técnica deixou a equipe principal em uma atividade regenerativa. Já os reservas participaram de um treino técnico em campo, acompanhados por Ralf e Fagner, que cumpriram suspensão diante dos catarinenses.

Os dois jogadores devem retomar seus lugares na equipe na quinta-feira, contra a Ponte Preta, em Itaquera. O clube ainda pode ter como novidade o volante Elias, que está prestes a voltar ao clube depois de ter defendido o Brasil na Copa América.

Divulgação

Ralf cumpriu suspensão no sábado e será uma das novidades para sábado (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também