Corinthians recebe visitas de Romarinho e Guilherme em treino

O elenco do Corinthians recebeu nesta quinta-feira as visitas de dois ex-jogadores alvinegros: Romarinho e Guilherme. A dupla compareceu ao Centro de Treinamentos Joaquim Grava, conversou com atletas e comissão técnica e ainda assistiu a uma parte da movimentação.

Romarinho, que teve participação importante na conquista do título da Copa Libertadores da América de 2012, deixou o Alvinegro em setembro do ano passado para defender o El Jaish, do Catar. A presença do jogador nesta quinta-feira motivou os remanescentes do grupo.

“Ele é um jogador excelente. Eu, Malcom, Romero e Love temos tudo para conseguir espaço e ir bem também”, afirmou o atacante Luciano, que não teve a oportunidade de conversar com o visitante antes do treino desta quinta-feira.

Já Guilherme, que defendeu o Alvinegro entre 2012 e 2014, está atualmente na Udinese e já havia visitado o clube neste período de férias, voltando nesta tarde. O clube informou que Sylvinho, que passou pelo Timão como jogador e auxiliar, também passou pelo CT nesta quinta, mas não apareceu no gramado.

Recentemente, Paulinho e Dentinho estiveram no centro de treinamento alvinegro para encontrar os ex-companheiros. O atacante, inclusive, despertou o interesse do Corinthians para voltar a defender o clube.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Romarinho esteve no CT Joaquim Grava e conversou com ex-companheiros de Corinthians

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também