Corinthians volta ao trabalho sem Emerson, liberado para resolver saída

Os jogadores do Corinthians se apresentaram na tarde de segunda-feira para os primeiros trabalhos da semana no CT do Parque Ecológico. Só estiveram no campo aqueles que não foram titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, no último sábado, em Santa Catarina.

Fora das últimas partidas, Emerson não esteve no CT. O atacante, que acerta os detalhes de sua transferência para o Flamengo, foi liberado da atividade, de acordo com o clube alvinegro, “para resolver problemas particulares”. Só deverá voltar para se despedir dos companheiros.

Em campo, Tite observou atletas que poderão participar da partida contra o Internacional, no próximo sábado, em Itaquera. Vagner Love, que poderá ganhar a vaga de Romero no ataque, fez o que vem fazendo quando entra nos jogos, cometendo muitos erros.

O treinador já sabe que não poderá contar com Bruno Henrique, que torceu o tornozelo esquerdo contra o Joinville e ficará duas semanas afastado. Petros sofreu pancada na coxa direita no último jogo e terá sua condição física avaliada ao longo da semana.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Vagner Love tem boa chance de ser escalado no confronto com o Internacional, no sábado, em Itaquera

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também