Cristian se recupera, e Romero é mantido no ataque do Corinthians

Tite montou na manhã de sexta-feira o time do Corinthians que começará a partida contra o Internacional, no sábado, em Itaquera. Cristian trabalhou normalmente, não aparentando as dores no calcanhar que o tiraram do treino de quinta, e Ángel Romero foi mantido no ataque.

Em uma atividade tática, seguida da tradicional prática de bolas paradas realizada na véspera de cara jogo, o gaúcho escalou a equipe da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian e Petros; Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Romero.

A formação é bem semelhante à escalada no triunfo sobre o Joinville, em Santa Catarina, no último final de semana. A única diferença é a presença de Petros no lugar de Bruno Henrique, que sofreu uma lesão no tornozelo na rodada passada e foi substituído justamente pelo baiano.

Havia a expectativa pela entrada de Vagner Love, que chegou a treinar de colete ao longo da semana, revezando-se com Romero. Tite resolveu, no entanto, dar mais uma chance ao paraguaio, que não teve grande desempenho nas duas partidas em que foi titular.

Divulgação/Agência Corinthians

O atacante paraguaio Ángel Romero ganhou mais uma chance do técnico Tite (foto: Daniel Augusto Jr.)

Quem não apareceu no gramado foi o atacante Emerson, liberado do treinamento para acertar sua transferência para o Flamengo. De saída, o herói da conquista da Copa Libertadores de 2012 será homenageado antes do confronto com o Inter.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também