De saída, Fábio Santos e Petros participam de treino do Corinthians

Futebol – ( – Atualizado )

São Paulo (SP)


Fábio Santos, que acerta os últimos detalhes de sua transferência para o mexicano Cruz Azul, e Petros, em negociação adiantada com o espanhol Betis, participaram normalmente do treino do Corinthians de quinta-feira. Eles atuaram ao lado dos companheiros em uma atividade com foco em passes e finalizações.

A negociação do lateral esquerda está fechada, e ele já havia cedido lugar a Uendel no primeiro coletivo em preparação para a partida contra o Santos, no próximo sábado. Já o meio-campista mostra ansiedade para trocar o clube do Parque São Jorge pelo futebol espanhol.

“Só faltam alguns detalhes para fechar a operação. Confio que se possa acertar muito rapidamente”, afirmou o baiano, em entrevista concedida ao jornal espanhol El Desmarque. “Tenho muita vontade de ir ao Betis. Sei que é um dos melhores clubes do mundo e tem uma torcida incrível.”

As saídas de Fábio Santos e Petros darão algum alívio ao caixa do Corinthians, em grave crise financeira. Desde o início do Campeonato Brasileiro, o clube já permitiu as saídas de Emerson e Guerrero para o Flamengo. Até o próximo mês, outros poderão se despedir.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Tite cobrou precisão nos passes e finalizações no treinamento de quinta-feira do Corinthians

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também