De volta ao Corinthians, Rodriguinho fala em “mostrar mais” na nova chance

De volta ao Corinthians após quase um ano e meio de empréstimos, Rodriguinho espera ser mais feliz na segunda tentativa em preto e branco. O meia defendeu o clube entre o fim de 2013 e o começo de 2014, sem conseguir repetir o futebol do América-MG, que o fizera ser disputado por várias equipes.

“Primeiro, estou muito feliz de estar de volta. Tive a oportunidade um tempo atrás, não pôde ser da forma que eu queria. Até fiz algumas partidas como titular, mas não consegui me firmar. Espero, desta vez, mostrar mais do que mostrei e ganhar a confiança dos torcedores”, afirmou.

O atleta de 27 anos estava no Al Sharjah, do Catar, e teve o retorno aprovado por Tite, que queria mais uma opção na armação das jogadas desde a saída de Lodeiro, no começo do ano. Antes de ir ao Oriente Médio, ele defendeu o Grêmio e conseguiu algumas boas atuações.

Fernando Dantas/Gazeta Press

O potiguar Rodriguinho poderá ter sua situação regularizada no Corinthians a partir do próximo dia 22

“Passei um período fora, serviu para amadurecer. Quero estar à disposição o mais rápido possível para buscar minha vaga”, comentou Rodriguinho, à espera de sua 14ª partida pelo Corinthians. As 13 primeiras, sob comando de Tite e Mano Menezes, não impressionaram.

“A expectativa que foi criada foi muito grande na época, mas o jogador, primeiro, tem que se sentir bem e ter uma sequência de jogos para mostrar o que pode fazer. Infelizmente, não tive, foi uma passagem bem rápida. Agora, espero poder melhorar, claro”, concluiu o meia.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também