Emerson Sheik está perto de acertar retorno para o Flamengo

O atacante Paolo Guerrero pode não ser o único ídolo recente do Corinthians a atuar pelo Flamengo a partir do segundo semestre. Fora dos planos do Alvinegro, Emerson Sheik também deve defender o Rubro-Negro.

De acordo com informações da Fox Sports, o jogador já confirmou ter feito um acordo em relação aos valores com o clube do Rio de Janeiro. No entanto, a negociação ainda não está oficializada, pois o atleta nem sequer rompeu seu vínculo no Corinthians para assinar com o Flamengo.

O atacante, de 36 anos, possui contrato com o Timão apenas até 31 de julho e já foi informado pela diretoria de que não terá o vínculo renovado. Desde que foi informado da saída, o jogador passou a ser mais procurado pelas outras equipes.

Apesar de estar perto de fechar com o Flamengo, é possível que Sheik ainda realize mais um jogo pelo Corinthians. No dia em que o Alvinegro confirmou a saída do atacante, o técnico Tite manifestou o interesse de dar uma despedida para o herói da conquista da Libertadores de 2012.

O atacante já defendeu o Rubro-Negro em 2009, quando se sagrou campeão do Carioca e do Brasileirão. No Rio de Janeiro, o jogador já atuou também pelo Fluminense e o Botafogo.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Depois de Guerrero, Emerson Sheik também deve trocar o Corinthians pelo Flamengo

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também