Fla provoca, usa Guerrero, e ‘discute’ com Timão nas redes sociais

Flamengo e Corinthians movimentaram o Facebook na tarde desta segunda-feira com postagens, no mínimo, curiosas. A ‘discussão’ bem-humorada começou quando a página rubro-negra postou uma frase de incentivo, um dia depois da derrota para o Vasco no Campeonato Brasileiro. “Eu nunca vou te abandonar”, dizia o post.

O Timão respondeu na sequência, pedindo créditos pela frase, hit da torcida alvinegra desde 2007, época do rebaixamento do clube, e cantada até hoje nas arquibancadas de Itaquera. O marketing do clube, inclusive, usa frequentemente tal sentença. “Alô, Flamengo! O post ficou muito legal. Parabéns! Só faltou o crédito do texto: Fiel Torcida do Corinthians”.

O Departamento de Comunicação do time da Gávea não perdeu tempo e respondeu com mais uma provocação aos paulistas. Com uma foto de Guerrero com a camisa vermelha e preta, escreveu: “Desculpa. Por tudo. Respeitamos muito a segunda maior torcida do país. Tudo certo?”.

A brincadeira não parou por ai, já que o Corinthians aproveitou e tripudiou. “Nós respeitamos a segunda página de Facebook mais curtida entre os clubes do Brasil, Flamengo, mas seguimos aguardando os devidos créditos do texto para a Fiel Torcida do Corinthians”, lembrando que o Timão é o time com mais ‘likes’ na rede social.

Reprodução

Flamengo x Corinthians: rivalidade aumentou depois da contratação de Guerrero, ídolo da Fiel

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também