Gil comemora ausência de Guerrero contra o Corinthians: “Que bom”

Futebol – ( – Atualizado )

São Paulo (SP)


O zagueiro Gil se surpreendeu com a notícia do acordo feito entre Corinthians e Flamengo para que Paolo Guerrero não enfrente sua ex-equipe, no próximo dia 12, no Maracanã. É provável que Emerson também fique fora do confronto por um acerto dos clubes.

“Estou sabendo agora, mas que bom se ele não puder jogar. Ele e o Sheik”, afirmou o zagueiro. “Mas, se eles tiverem condições e as diretorias se acertarem, a gente vai fazer o nosso trabalho. Independentemente de quem jogar, a gente vai estar sempre pronto”, acrescentou.

Para facilitar a ida dos atacantes ao Flamengo, o Corinthians pediu que eles não atuassem no confronto marcado para o próximo mês. Os dois ainda estariam sob contrato no dia 12 de julho não fosse a liberação para a transferência à agremiação do Rio de Janeiro.

Divulgação/Agência Corinthians

Gil prefere não ter seu primeiro duelo com Paolo Guerrero no dia 12 de julho, no Maracanã

O acordo foi divulgado pelo presidente alvinegro, Roberto de Andrade. O diretor executivo de futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano, confirmou as conversas nesse sentido: “Tudo para que a negociação tivesse um desenrolar mais rápido e eles viessem logo para cá”.

Caetano ainda deixou aberta a possibilidade de o Sheik poder atuar contra o Corinthians. A julgar pela disposição demonstrada por Roberto de Andrade, o time alvinegro só reverá sua dupla de ataque campeã mundial no confronto do segundo turno, em Itaquera.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também