Homenageado, Fábio Santos celebra passagem “perfeita” pelo Corinthians

Fábio Santos foi homenageado pelo Corinthians antes da partida contra o Figueirense, na noite de sábado, em Itaquera. Com cerca de 40 minutos de antecedência em relação ao jogo, o lateral esquerdo ganhou uma placa pelos serviços prestados em preto e branco.

Em breve cerimônia, bem parecida com a que laureou Emerson no último dia 13, o jogador foi aplaudido pelos torcedores que já estavam no estádio. Ele agradeceu ao presidente do clube, Roberto de Andrade, acenou para o público presente e celebrou sua história.

“Foi uma passagem perfeita, muito melhor do que todo o mundo esperava”, afirmou o lateral esquerdo. “Não faltou nada, foi tudo perfeito. Foi aqui que minha carreira acabou deslanchando. Com certeza, a minha carreira se divide entre antes do Corinthians e depois do Corinthians.”

Agora, chegou a parte de depois. O atleta de 29 anos gostaria de permanecer na agremiação do Parque São Jorge, que, em processo de reformulação, deixou claro que não renovaria seu contrato ao fim do ano. Assim, ele se transferiu para o Cruz Azul, do México.

Divulgação/Agência Corinthians

Fábio Santos foi aplaudido pelos companheiros e pelos torcedores em Itaquera (foto: Daniel Augusto Jr.)

Fábio Santos deixou o Corinthians com cinco conquistas – um Paulista, um Brasileiro, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e um Mundial – e continuará torcendo. Para ele, mesmo se reconstruindo, o time “tem tudo para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro”.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também