Jadson vê inspiração em Marcelinho, e Cristian comemora em um pé só

A alegria demonstrada por Renato Augusto e Vagner Love, que comandaram a vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Internacional, foi compartilhada pelos demais jogadores do elenco. A lesão no calcanhar direito não impediu Cristian de comemorar, e Jadson recordou um grande ídolo alvinegro.

“O Marcelinho Carioca. Foi um cara em me inspirei bastante nas cobranças”, disse o meia, que iniciou a virada com uma batida de falta muito precisa. O chute foi digno do craque preto e branco dos anos 90 e permitiu ao time do Parque São Jorge se aproximar da ponta da tabela do Campeonato Brasileiro.

“Temos uma equipe de qualidade. Precisamos trabalhar firme para conseguir as vitórias e arrancar no Brasileiro. A gente atravessou uma fase ruim e estamos passando por um momento de reformulação, mas tivemos a capacidade de conseguir a virada. Vamos manter os pós no chão para buscar as primeiras colocações”, comentou Jadson.

Já Cristian, apesar da limitação física, comemorou o triunfo em Itaquera mais com ações do que com palavras. Substituído no início do jogo, com uma lesão no calcanhar direito, pulou muito para celebrar o gol de Vagner Love. Em um pé só. “É isso aí. O importante foram os três pontos.”

Djalma Vassão/Gazeta Press

Cristian participou do jogo só por 12 minutos, o que não o impediu de comemorar bastante em Itaquera

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também