Jogadores do Corinthians mostram alívio com fim de série de derrotas

Futebol – ( – Atualizado )

São Paulo (SP)


Os jogadores do Corinthians mostraram alívio com a sofrida vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, lanterna do Campeonato Brasileiro. Foi preciso suportar pressão de um time que só marcou um gol em seis partidas na competição, algo suficiente para comemoração em Santa Catarina.

“Foi importante para dar tranquilidade para a gente. Agora, temos uma semana para trabalhar e um jogo difícil em casa. Era complicado, vínhamos de duas derrotas seguidas. Agora, é continuar trabalhando forte para subir na tabela”, afirmou o lateral direito Fagner.

“O mais importante foram os três pontos”, disse Ralf, que parece não ter se preocupado com a pressão do Joinville nos 20 minutos finais. “Com todo o respeito, era para ter sido um resultado mais elástico. A gente tinha de duas derrotas. Graças a Deus, conseguimos fazer uma grande partida e ganhar três pontos.”

Divulgação/Agência Corinthians

Expressão no rosto dos jogadores do Corinthians era de alívio em Joinville (foto: Ricardo Taves)

Assim, após três rodadas sem triunfar, o Corinthians estancou o sangramento, chegou aos dez pontos e ficou na metade de cima da tabela, a cinco do líder Atlético-PR. O próximo compromisso está marcado para a tarde de sábado, em Itaquera, contra o Internacional.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também