Lesão na panturrilha tira Cristian de ação no Corinthians por quatro semanas

Os exames de imagem confirmaram uma lesão na panturrilha direita de Cristian. Substituído logo no começo da vitória do Corinthians sobre o Internacional, no último sábado, o volante ficará afastado dos gramados por um período estimado de quatro semanas.

O problema provavelmente fará Ralf reassumir sua condição de titular na cabeça da área. E poderá mudar o futuro do camisa 5, que era pressionado pela diretoria para se transferir para o futebol árabe, em tentativa de melhorar a crítica situação financeira do clube.

Mesmo apresentando um bom desempenho ao longo de todo o ano, Ralf acabou perdendo a vaga no time em meio às críticas à direção pelo investimento no reserva Cristian. Agora, a não ser que Tite prefira improvisações, voltará aquele que foi dono da posição nos últimos cinco anos.

Contra o Santos, no próximo sábado, o treinador terá poucas opções para a parte defensiva do meio de campo. Confirmada a escalação de Ralf e Petros, o garoto Marciel ficará no banco. Principal destaque na conquista da Copa São Paulo deste ano, ele ainda não convenceu o chefe de que merece estrear como profissional.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Cristian suportou pouco mais de dez minutos em campo no embate do Corinthians com o Internacional

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também