Lesão no tornozelo tira Bruno Henrique do Corinthians por duas semanas

Os exames feitos por Bruno Henrique detectaram uma entorse de grau dois no tornozelo direito. O volante do Corinthians se machucou em entrada de Renato, ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Joinville, no último sábado, e está fora das próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Petros, que o substituiu em Santa Catarina, ainda não sabe se terá condições de enfrentar o Internacional, no próximo sábado, em Itaquera. O baiano também se machucou no Sul, sofrendo pancada na coxa direita, e será reavaliado pelo departamento médico alvinegro.

O técnico Tite já está sem o titular da posição, Elias, a serviço da Seleção Brasileira. Assim, se não tiver Petros à disposição para o confronto do final de semana, deverá adiantar Cristian para a vaga de segundo volante e promover o retorno de Ralf à cabeça da área.

O gaúcho também seguirá sem o atacante Luciano, em recuperação de lesão muscular na coxa direita há mais de um mês. São possíveis novidades na frente, porém, com a entrada de Vagner Love no lugar de Romero, que não aproveitou suas chances como titular.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O agora reserva Ralf poderá ser escalado contra o Internacional, no sábado, em Itaquera

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também