Love dá 99% do gol a Renato Augusto, que vibra com alegria do companheiro

Criticado por atuações anteriores, Vagner Love comemorou muito o gol da vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Internacional, de virada, em Itaquera. Ele creditou o lance ao trabalho de Renato Augusto, que construiu a jogada e acertou a trave. No rebote, a bola se ofereceu ao centroavante.

“É 99% para ele. Eu só concluí, sem goleiro. Ele fez toda a jogada”, agradeceu o atacante, cuja humildade não o impediu de celebrar o lance como se empunhasse armas, no estilo matador. “O Corinthians todo está de parabéns pelo que fez. O time está retomando o que vinha fazendo no início do ano.”

Renato Augusto, cuja ótima atuação não se resumiu à jogada que definiu o placar, gostou de ver a alegria do companheiro. “O Love estava precisando mais do gol do que eu. Se eu pudesse dar o gol para ele, com certeza daria, porque é um cara que vai nos ajudar bastante ainda”, comentou.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Vagner Love extravasou sua alegria ao concluir uma jogada muito bem construída por Renato Augusto

A atuação do centroavante também não se resumiu ao lance da virada. O carioca entrou no intervalo e sofreu a falta do empate, batida com precisão por Jadson. Ele vibrou muito quando a bola entrou e comemorou ainda mais efusivamente o segundo gol, gritando muito e batendo no peito, exibindo o símbolo do Corinthians.

“Não é que estava entalado, né. Mas atacante vive de gol. Cada um ajuda da sua forma. Eu, como atacante, tenho que ajudar com gol. É bom extravasar, bom botar para fora. A gente sabe o que vem passando e sabe que pode melhorar bastante”, concluiu Vagner Love.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também