Love se sente pronto para assumir o lugar de Romero no Corinthians

Vagner Love voltou a defender o Corinthians na derrota por 3 a 1 para o Grêmio, na noite de quarta-feira, em Porto Alegre. Após o período afastado para se recondicionar fisicamente e adquirir melhor forma técnica, o atacante revelado pelo Palmeiras entrou no segundo tempo e pouco produziu, porém se viu pronto para virar titular a partir do jogo contra o lanterna Joinville, no sábado, também fora de casa.

“Tenho condições físicas. Só vai depender do Tite”, avisou Love, confiante justamente pela carga de treinamentos específicos que cumpriu. “O trabalho foi bom. Procurei me preparar da melhor maneira possível, até porque não tinha feito pré-temporada. Esse foi o motivo para eu ficar separado para treinar. Estou bem agora e à disposição do Tite para os próximos jogos”, reforçou.

Atualmente, no entanto, o homem de referência do ataque do Corinthians é Ángel Romero. O paraguaio se esforçou nas oportunidades que recebeu contra Palmeiras e Grêmio, porém não resistiu ao mau momento da equipe, acostumada a jogar com um centroavante que execute o pivô.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Titular contra Palmeiras e Grêmio, Romero tem a sua vaga ameaçada pelo confiante Vagner Love

Love também não tem as características de Paolo Guerrero, hoje atleta do Flamengo. Só que garantiu não temer a pressão para substituí-lo. “Sei da responsabilidade que tenho”, bradou, antes de novamente pedir uma chance. “Agora é esperar. O Tite pode contar comigo para começar jogando e render o esperado.”

Contra o Grêmio, o Corinthians de Vagner Love esteve longe de render o esperado. “Não entramos ligados e tomamos dois gols logo no início do jogo. O time melhorou, mas sofreu mais um gol. Aí, ficou difícil buscar o resultado na casa do adversário”, analisou a sombra de Ángel Romero.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também