Love vibra por aproveitar chance antes de possível chegada de Gutiérrez

O Corinthians negocia a contratação de Teo Gutiérrez para reforçar o sistema ofensivo, mas, antes de o clube fechar com o colombiano, Vagner Love espera mostrar que tem condições de se estabelecer na linha de frente. Depois de ter marcado um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, no sábado, o jogador declarou nesta segunda que não se intimida com o possível aumento da concorrência.

“Lógico que estou aproveitando meu momento e quero continuar assim. Teremos mais um jogo importante na quinta (contra Ponte) e quero entrar bem, para fazer meu melhor para o Corinthians sair vitorioso. Se puder ajudar com gols, é melhor ainda. Se realmente chegar (Gutiérrez), não vou dizer que é concorrente, mas é uma pessoa que vai ajudar. Vai brigar por posição, mas espero que chegue para ajudar o Corinthians e isso é bom para o grupo ficar fortalecido. Teremos uma sequência de jogos”, afirmou.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Vagner Love marcou um dos gols do Corinthians no sábado e deve ter concorrência maior em breve

Vagner Love foi contratado pelo Corinthians em fevereiro, pois a diretoria já estava ciente de que poderia perder Paolo Guerrero, o que realmente se confirmou. O novo titular do Alvinegro demorou um pouco para se firmar, mas vem crescendo de produção desde que o peruano acertou sua saída para o Flamengo.

Porém, a diretoria já vem em negociações para acertar com Teo Gutiérrez, que estava defendendo a seleção colombiana na Copa América. O jogador tem contrato com o River Plate, mas já adotou um tom de despedida do clube argentino, podendo acertar em breve com o time paulista. Enquanto o reforço não for oficializado, Love quer provar para Tite que pode seguir na equipe.

“Vou procurar passar isso para eles, com trabalho e me dedicando, como faço no dia a dia. Se vier, será para ajudar. Mas vou passar confiança para mostrar que posso ficar à disposição da comissão técnica”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também