Luciano é convocado ao Pan e contribui para escassez de atacantes no Timão

Jogos Pan-Americanos – ( – Atualizado )

São Paulo (SP)


Nesta sexta-feira o atacante Luciano foi convocado para disputar os Jogos Pan-Americanos de Toronto com a Seleção Brasileira. O corintiano será um dos reforços a serem adicionados ao sub-20 do time canarinho no torneio que começa no dia 12 de julho. Sua presença no Canadá, porém, aumenta a escassez de atacantes Corinthians.

O técnico Tite recentemente perdeu Paolo Guerrero para o Flamengo e tudo indica que Emerson Sheik terá o mesmo destino nos próximos dias. O promissor Matheus Cassini acabou vendido ao Palermo, da Itália e Malcom está servindo a Seleção Mundial sub-20. Desta forma, quando Luciano se apresentar para o Pan, no próximo dia 29, o Timão terá apenas Mendoza, Romero e Vagner Love como opções.

O futebol nos Jogos Pan-Americanos permite participação de atletas com até 22 anos. Grande parte da Seleção Brasileira deve coincidir com a que atualmente disputa o Mundial sub-20 na Nova Zelândia, mas o técnico Rogério Micale opta por adicionar algumas peças que não puderam ir à Copa do Mundo para reforçar o grupo. A competição dura até o dia 26 de julho.

Divulgação/Agência Corinthians

Questionado no Timão, jogador é lembrado pela Seleção e joga Pan no mês que vem (Foto: Daniel Augusto Jr.)

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também