Luciano é liberado para reforçar Corinthians em partida contra o Santos

Não havendo imprevistos ao longo da semana, Luciano estará à disposição de Tite para a partida do Corinthians contra o Santos, marcada para sábado, na Vila Belmiro. O atacante está recuperado de lesão na coxa esquerda e liberado para trabalhar normalmente com os companheiros.

Foi o que ele fez na manhã de terça-feira, em atividade técnica observada pelo comandante. O jogador não mostrou limitações decorrentes do problema que sentiu há mais de um mês, na derrota para o Guaraní, no Paraguai, nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Assim, Luciano será opção de banco para um setor com poucas opções. Guerrero e Emerson foram embora. Malcom está a serviço da Seleção Brasileira. Vagner Love, Romero e Mendoza eram, até a semana passada, os únicos atacantes em condições de jogo.

Divulgação/Agência Corinthians

Luciano se machucou na primeira derrota do Corinthians para o Guaraní, no dia 6 de maio

Já o meio de campo continua desfalcado. Elias disputa a Copa América com a Seleção Brasileira, e seu habitual substituto Bruno Henrique, recupera-se de lesão no tornozelo. Cristian, que machucou a panturrilha no último final de semana, dificilmente será relacionado para o duelo com o Santos.

Com a entrada do novo titular Vagner Love e a provável volta de Ralf à cabeça da área, o Corinthians deverá começar a partida na Vila Belmiro com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf e Petros; Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também

  • Aline_Ponce_Arm

    ae! ! Vamos arrebentar agora