Luciano evolui de lesão e participa de treino com bola no Corinthians

O atacante Luciano mostrou nesta quinta-feira que está mais perto de ficar novamente à disposição do técnico Tite. Em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, sofrida há pouco mais de um mês, o jogador voltou a participar de um treino com bola no CT Joaquim Grava.

Luciano fez o aquecimento com o restante do grupo na tarde desta quinta e, em seguida, fez corridas ao redor do gramado, enquanto os demais atletas participavam de uma atividade de ataque contra defesa.

Já na parte final da movimentação, o atacante foi reintegrado ao grupo, disputando um treino técnico em campo reduzido e bastante acirrado. O jogador utilizou o colete de curinga, ou seja, não sofria com a marcação dos dois times.

A atividade ainda não libera Luciano para a partida de sábado, contra o Internacional, mas mostra que o técnico Tite está mais perto de ganhar uma nova opção para o sistema ofensivo, que já perdeu Paolo Guerrero e praticamente não conta mais com Emerson Sheik, em ritmo de despedida.

Luciano, que sofreu a lesão muscular ainda na primeira partida contra o Guaraní-PAR, pela Libertadores, disputará a posição com Mendoza, Romero e Vagner Love quando for liberado pelos médicos.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Luciano não disputa uma partida há pouco mais de um mês e está mais perto de voltar

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também