Luciano quer revanche no sábado por Figueira ter “estragado festa” na arena

Futebol/Campeonato Brasileiro – ( – Atualizado )

São Paulo (SP)


O atacante Luciano demonstrou nesta quinta-feira que ainda não aceitou a derrota do Corinthians para o Figueirense, na inauguração do estádio de Itaquera, em 18 de maio do ano passado. O jogador, que deve ser titular neste sábado, manifestou o clima de revanche diante do time catarinense.

“Tem sim (motivação especial). Eles estragaram o que era para ser uma festa linda, no dia do meu aniversário. Mas sábado tem tudo para a gente matá-los aqui e esquecermos essa derrota na estreia”, afirmou.

Na partida de inauguração da arena, Luciano foi titular na equipe que era dirigida por Mano Menezes. A torcida alvinegra vivia grande expectativa pelo estádio novo, que pouco tempo depois receberia a abertura e outras partidas da Copa do Mundo.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Luciano lembra que fazia aniversário no dia da derrota na abertura do estádio corintiano

Porém, o Figueirense surpreendeu e venceu o confronto por 1 a 0, com gol marcado por Giovanni Augusto aos dois minutos do segundo tempo. Luciano, por sua vez, não conseguiu mudar a história da partida e até foi substituído por Romarinho.

Já neste sábado, novamente pelo Campeonato Brasileiro, o time de Tite reencontrará o Figueirense em Itaquera, às 21 horas (de Brasília). Os treinos da semana indicaram que Luciano deverá ser novamente titular da equipe alvinegra.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também