Marciel e Malcom começam semana entre titulares do Corinthians

Tite comandou na manhã de terça-feira o primeiro treinamento coletivo do Corinthians na semana. Na atividade, o gaúcho indicou que deverá promover a estreia do volante Marciel, integrado aos profissionais desde o começo do ano, e o retorno do atacante Malcom, que estava na Seleção Brasileira sub-20.

Renato Augusto não preocupa para o jogo de sábado, contra o Figueirense, em Itaquera, mas fez um trabalho diferenciado na academia. Assim, o time titular foi este: Cássio; Edílson, Edu Dracena, Gil e Uendel; Bruno Henrique e Marciel; Malcom, Jadson e Mendoza; Vagner Love.

Malcom foi mantido mesmo quando Luciano entrou na equipe, no decorrer do treino, saindo Mendoza. Edu Dracena, que vem de partidas ruins, deu lugar a Felipe. E, já no finalzinho do trabalho, por cautela com o recém-contundido Bruno Henrique, Danilo vestiu o colete laranja.

Fernando Dantas/Gazeta Press

O atacante Malcom voltou da Seleção Brasileira sub-20 e ganhou colete de titular no Corinthians

O mais provável é que comece o confronto do final de semana o time do início do treino, com Renato Augusto no lugar de Mendoza. Fagner e Ralf cumprirão suspensão automática. Fábio Santos e Petros já foram liberados para assinar com Cruz Azul e Betis, respectivamente.

Renê Júnior, que usa as instalações do Corinthians para recuperação de uma lesão no púbis, correu em volta do gramado. O volante, ligado ao Guangzhou Evergrande, da China, tem boa chance de reforçar a equipe do Parque São Jorge quando reunir boas condições.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também