Mesmo após derrota, Jadson defende equipe e vê grande chance de reação

A derrota por 3 a 1 para o Grêmio não tira a confiança do Corinthians para a sequência do Campeonato Brasileiro. Depois que o técnico Tite confirmou a mesma escalação para encarar o Joinville, o meia Jadson defendeu a atuação da equipe na derrota da rodada passada e acredita na chance de recuperação.

“Não é sempre que acontece da forma que foi contra o Grêmio, quando tomamos dois gols em cinco minutos. Depois, nós equilibramos a partida, criamos e finalizamos. Se jogar daquela maneira que demonstrou, a equipe tem grandes chances de conseguir a vitória”, avaliou.

Tite também parece ter gostado do desempenho da equipe na Arena do Grêmio, pois decidiu não fazer qualquer alteração, e teve uma conversa com Jadson no fim do treino desta sexta-feira para explicar quais são os pontos que precisam ser melhorados.

“Ele passou instruções do jogo do Grêmio, dizendo o que foi bom e ruim”, explicou o atleta. Sem vencer há três rodadas no Campeonato Brasileiro, acumulando derrota para os gaúchos e o Palmeiras e também empate diante do Fluminense, Jadson sabe que necessita do resultado positivo diante do lanterna da competição.

“É um jogo importante e precisamos do resultado positivo. Nós respeitamos o Joinville, mas temos de fazer um belo jogo e conseguir a vitória”, completou.

Divulgação

Jadson confia na capacidade do Corinthians de reagir no campeonato (Foto: Ricardo Taves/Ag. Corinthians)

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também