Mesmo em negociação, Petros é escalado por Tite para pegar o Santos

Tite confirmou na manhã de sexta-feira o time do Corinthians que enfrentará o Santos, no sábado, na Vila Belmiro. Mesmo em tratativas para trocar o clube pelo Betis, Petros atuou entre os titulares e foi escalado. Fábio Santos, de saída para o Cruz Azul, não.

“Um está acertado verbalmente. O outro está em negociação”, explicou o treinador, que adotou a mesma formação utilizada no coletivo de quarta: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Petros, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love.

Esse time fez um trabalho tático rápido antes que se desse atenção às bolas paradas, como é tradicionalmente feito na véspera de cada partida da equipe. Na sequência, o comandante orquestrou a saída de bola e tabelas na frente da área.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Petros está negociando sua transferência para o Betis, mas vai enfrentar o Santos na Vila Belmiro

A presença de Petros na Vila é considerada importante por Tite porque são vários os problemas no meio-campo. Elias está na Seleção Brasileira. Seu habitual substituto, Bruno Henrique, machucou o tornozelo. Cristian lesionou a panturrilha.

Se não tivesse o baiano, o gaúcho teria de montar o setor com vários meias, acionando Danilo, ou promover a estreia do garoto Marciel, destaque na conquista da Copa São Paulo. O treinador não tem por hábito botar fé nos atletas que sobem dos juniores.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também