Momento das equipes leva Jadson a crer em vitória do Corinthians na Vila

Os recentes resultados colocaram o Corinthians entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e deixaram o Santos na zona de rebaixamento. Confiante após as vitórias sobre Joinville e Internacional, Jadson vê no duelo de sábado, na Vila Belmiro, boa oportunidade para o time paulistano voltar a ganhar um clássico.

“Temos que levar essa confiança para a Vila Belmiro. A gente sabe que não vai ser um jogo fácil, enfrentar o Santos na Vila é bem complicado. Mas a gente tem que tirar proveito dos últimos resultados. Nos últimos jogos, a gente conseguiu impor um ritmo bom, trabalhar a bola e finalizar. Mantendo solidez ali atrás e criando na frente, a gente pode sair com a vitória de lá”, afirmou o meia.

Levar a melhor no litoral aproximaria o Corinthians da liderança e encerraria uma sequência de quatro clássicos sem vitória. Já o Santos perdeu seu único clássico disputado até aqui no Nacional e acumula uma série de seis partidas sem triunfar, com três derrotas e três empates.

“É, eles não estando vivendo um bom momento. Mas têm uma equipe qualificada, foram campeões paulistas. A gente tem que tomar cuidado, não pode achar que é jogo fácil. É ir precavido e estudar bem a equipe deles. Com a confiança que a equipe ganhou nesses dois jogos, entrando no G4, acho que a tem tudo para conquistar um bom resultado na Vila Belmiro”, disse Jadson.

Divulgação/Agência Corinthians

Jadson crê em mais uma vitória do Corinthians no próximo final de semana (foto: Daniel Augusto Jr. – 13/6/15)

Para piorar a situação do adversário, seu principal jogador, Lucas Lima, está suspenso. Robinho disputa a Copa América com a Seleção Brasileira e também não está à disposição de Marcelo Fernandes. O Corinthians estará novamente sem Elias, outro a serviço do Brasil, e seu habitual substituto, Bruno Henrique, machucado. Cristian, também lesionado, é provável desfalque.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também