Novo titular do Corinthians, Vagner Love ganha camisa 9 de Guerrero

Vagner Love é o novo dono da camisa 9 do Corinthians. Titular do ataque preto e branco após uma boa atuação na vitória sobre o Internacional, o centroavante herdou o número do peruano Paolo Guerrero, que irritou boa parte dos torcedores ao se transferir para o Flamengo.

O carioca havia chegado ao clube com a camisa 29. Terminada a participação alvinegra na Copa Libertadores – competição com numeração de 1 a 30 –, ele passou a usar a 31. A partir da partida contra o Santos, no sábado, exibirá às costas o tradicional número dos artilheiros.

“Ele correspondeu. E, nesse ponto, o Tite é muito justo”, afirmou Renato Augusto, antes de defender o agora reserva Romero. “O Tite tentou dar uma sequência para o Romero, que, na minha opinião, não foi tão mal quanto disseram. Ele correu muito, deu profundidade à equipe. Só que o Love entrou, fez gol e está tendo oportunidade.”

Djalma Vassão/Gazeta Press

Love ficará com a camisa 9, que era de Guerrero; o número 11, de Emerson, ainda não tem dono

Titular e com a camisa 9, Vagner Love deixa livre a 31, usada por Dentinho quando ele jogava no Corinthians. O atacante está treinando no CT do Parque Ecológico e negocia sua liberação do Shakhtar Donetsk para voltar a defender o clube do início de sua carreira.

“A vontade dele é voltar para o Corinthians. Vamos estar de braços abertos para trazê-lo para o grupo. A gente sabe ele ficou muito tempo sem jogar. Então, vai ter que ter paciência, como aconteceu com o Vagner. Não adianta achar que vai chegar atuando em alto nível. Vai precisar de ajuda, e estamos aqui para ajudar”, disse Renato Augusto.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também