Novo titular, Vagner Love se imagina “mais de 100%” com sequência

Tite poupou Romero de críticas após a vitória do Corinthians sobre o Internacional, mas já decidiu: o novo centroavante titular da equipe é Vagner Love. O carioca entrou bem no último sábado, fez o gol da virada alvinegra e espera voltar a mostrar sua velha forma com uma sequência no time.

“Em nenhum momento deixei de trabalhar, porque sabia que teria oportunidade. Vou ter uma série de jogos. É do que eu preciso para ficar mais de 100%, vamos dizer assim. Quando o jogador está jogando, vai pegando ritmo, e as coisas vão acontecendo naturalmente”, afirmou o atacante.

De acordo com ele, além do ritmo, pesará a seu favor o moral com sua ótima participação no triunfo sobre o Inter. “Dá mais confiança. Estou muito feliz por ter entrado bem no jogo, estava precisando fazer uma boa partida. Os companheiros estão ajudando”, comentou.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Após uma atuação decisiva, o atacante Vagner Love espera engrenar com a camisa do Corinthians

Tite deu duas semanas só para Vagner Love entrar em forma, física e tecnicamente. Romero ganhou quatro oportunidades como titular, com muita disposição e pouca aptidão para colocar a bola na rede. Agora, chegou a vez do carioca, que se diz preparado.

“Tive esse tempo para treinar, para trabalhar. Vamos trabalhar ainda mais para que as coisas aconteçam da melhor forma daqui para a frente”, comentou o jogador, que exibiu orgulhosamente o símbolo do Corinthians ao comemorar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Internacional. Ele espera fazer o mesmo no próximo sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também