Paulinho e Dentinho visitam Corinthians e reiteram amor pelo clube

O Corinthians teve dois visitantes no treinamento realizado na tarde de quarta-feira. Ex-jogadores alvinegros, o volante Paulinho e o atacante Dentinho acompanharam a atividade no CT do Parque Ecológico do Tietê, revendo velhos companheiros e o técnico Tite.

“É sempre bom rever pessoas que foram importantes, com quem você teve grandes conquistas”, afirmou o meio-campista, hoje no Tottenham. Ele reiterou seu amor pela agremiação do Parque São Jorge e, embora ache pouco provável uma volta ao Brasil agora, prometeu prioridade no momento do retorno.

“Sempre falei e reafirmo: quando eu voltar, a primeira opção vai ser o Corinthians, antes de perguntar qualquer coisa. A não ser que não me queiram. Construí uma história aqui, foi o clube que me permitiu construir uma história”, disse o volante, campeão mundial em preto e branco.

Paulinho ainda não conseguiu repetir no futebol europeu o sucesso que obteve na formação alvinegra. Ele foi pouco utilizado na última temporada e estuda possibilidades para o calendário 2015/16. Aos 26 anos, ainda acha possível se estabelecer no Velho Continente.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Dentinho mostrou disposição em voltar a defender o Corinthians imediatamente; Paulinho não tem pressa

Já Dentinho adoraria um retorno mais rápido ao time que o formou. O atacante de 26 anos, que trocou a equipe pelo Shakhtar Donetsk em 2011, tem contrato com os ucranianos até o meio de 2016. Ele é o maior artilheiro do Corinthians no século, com 56 bolas na rede.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também