Petros volta a treinar e reforça Corinthians contra o Internacional

O treinamento comandado por Tite na manhã de terça-feira, no CT do Corinthians, teve a presença de Petros. O volante preocupava por causa de uma pancada sofrida no último final de semana, na vitória sobre o Joinville, mas o trauma na coxa direita não o impediu de retornar às atividades.

É boa a chance de o baiano ser escalado na partida contra o Internacional, em Itaquera, no próximo sábado. Ele provavelmente ficará com a vaga que vinha sendo ocupada por Bruno Henrique, que sofreu uma torção forte no tornozelo esquerdo e ficará duas semanas afastado.

A formação alvinegra ainda não foi desenhada por Tite, que misturou titulares e reservas em uma atividade em campo reduzido. Um time buscava o gol, e o outro tentava achar um passe para um goleiro posicionado no círculo central. Depois, a ordem se invertia.

Com um revezamento dos guarda-metas, uma das equipes era esta: Edílson, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf e Marciel; Matheus Pereira, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love. Do outro lado, estavam: Fagner, Edu Dracena, Yago e Uendel; Cristian e Petros; Jadson, Danilo e Emerson; Romero.

Divulgação/Agência Corinthians

Petros mostrou estar recuperado da pancada que sofreu na coxa direita (foto: Daniel Augusto Jr.)

A formação mais provável para o compromisso do final de semana é esta: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian e Petros; Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love. É possível que Ralf entre no meio, não Petros, e que Romero siga na equipe, mantendo Love no banco.

Outra possibilidade é a escalação de Emerson, que deverá fazer sua despedida do Corinthians no confronto com o Inter. A comissão técnica e a diretoria ainda estudam a melhor maneira de homenagear o herói da conquista da Copa Libertadores de 2012, que está a caminho do Flamengo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também