Sem receber, Renato Augusto tenta compreender pagamento a Pato

Acionado na Justiça do Trabalho, o Corinthians se viu obrigado a pagar os dez meses de direito de imagem que devia ao atacante Alexandre Pato, emprestado ao São Paulo. Enquanto isso, jogadores de seu elenco atual, como Renato Augusto, ainda têm cinco meses a receber. Não houve uma explicação a esses atletas.

“Na verdade, a gente ficou sabendo pela imprensa. A dificuldade financeira do clube é muito grande. Pelo que li, tinha um processo em andamento. A gente fica esperando que essa dívida seja quitada com a gente”, afirmou o meia, procurando mostrar compreensão com os dirigentes.

“É ter paciência. Não adianta ficar aqui batendo de frente, porque o problema vai se tornar ainda maior. É o momento de se unir com a diretoria, com o presidente, para que os problemas sejam resolvidos”, acrescentou o carioca.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Renato Augusto ainda está esperando o dinheiro pingar na conta; o de Alexandre Pato já chegou

Sempre que questionados sobre a situação dos direitos de imagem em atraso, os jogadores do Corinthians vêm demonstrando confiança no esforço feito para a solução da questão. Foram várias as promessas de pagamento desde que Roberto de Andrade assumiu a presidência, em fevereiro.

“A gente não pode deixar que isso atrapalhe, como não vem atrapalhando. Claro, todo o mundo quer receber, porque trabalhou, mas vou continuar trabalhando. A melhor resposta do jogador é dentro de campo. É o que vou fazer”, concluiu Renato Augusto.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também