Tite entrega presentes e ouve de irmã marcelina: “Essa fase vai passar”

Houve alguns alarmes falsos e espera de mais de uma hora e 40 minutos, mas Tite chegou ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, na tarde de terça-feira, para entregar presentes a recém-nascidos. Acompanhadas de seus filhos, cinco mães receberam das mãos do técnico do Corinthians um kit com fraldas e enxovais.

O gaúcho pegou uma das crianças no colo e distribuiu beijos, enquanto cinegrafistas e curiosos se mostravam ávidos para registrar o momento – com gritos como “tira a sogra da frente”. Na sequência, foi a vez de o treinador alvinegro ser presenteado pelas irmãs marcelinas que administram o hospital.

Uma delas entregou ao católico Tite uma imagem de Nossa Senhora, que o fez recordar a devoção de sua mãe: “Ela tem um time de Nossas Senhoras, um plantel inteiro”. Em seguida, outra das irmãs procurou passar uma mensagem de fé ao comandante do cambaleante Corinthians: “Essa fase vai passar”.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Uma das irmãs do Hospital Santa Marcelina passou uma mensagem de fé ao comandante do Corinthians

Feitos os agradecimentos, o técnico se desculpou pelo grande atraso, que chegou a causar impaciência em um dos andares do hospital. Mas, após muita espera, mostrou-se bastante atencioso com todos e procurou exibir satisfação pela visita à instituição filantrópica.

“Quero agradecer apor poder dividir um pouquinho de solidariedade com o Hospital Santa Marcelina. Entendo que minha posição de técnico transcende um pouco, tem um âmbito social. Que o hospital tenha luz no atendimento de pessoas necessitadas”, disse Tite. E que passe a má fase do Corinthians, deseja a irmã.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também