Tite mantém Ralf e Love entre reservas e repete time em treino tático

O técnico Tite aproveitou o treino da tarde desta sexta-feira para confirmar o time titular do Corinthians para a partida contra o Joinville. Apesar da derrota diante do Grêmio, na noite de quarta, o treinador utilizou a mesma escalação no trabalho tático, deixando claro que não fará alterações para o compromisso de sábado, na Arena Joinville.

Desta forma, o volante Ralf continua entre os reservas. O jogador, que tem contrato até o fim do ano e rejeitou a intenção de deixar o clube agora, fica pela segunda partida seguinte como suplente de Cristian.

Outro atleta badalado que fica apenas entre os reservas é o atacante Vagner Love, já que Tite prefere manter a equipe com Ángel Romero e Mendoza. A movimentação tática foi realizada depois de um rachão na cidade de Joinville, no estádio do América Futebol Clube.

Assim, no treino com portões abertos e presença de torcedores, Tite armou o Corinthians com Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian, Bruno Henrique, Jadson e Renato Augusto; Mendoza e Romero.

A delegação alvinegra não voltou a São Paulo depois da derrota para o Grêmio na quarta-feira, em Porto Alegre. Na quinta, Tite fez um treino regenerativo ainda na capital gaúcha, sendo que a viagem a Santa Catarina foi apenas na manhã desta sexta. Depois do treino desta tarde, o Corinthians segue a concentração para o duelo contra o lanterna do Campeonato Brasileiro.

Divulgação

Técnico decidiu dar sequência à escalação que perdeu para o Grêmio (Foto: Ricardo Taves/Ag. Corinthians)

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também