Vagner Love comemora boa atuação em Itaquera e diz que pode “ir além”

Decisivo na vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Figueirense, Vagner Love comemorou sua boa atuação. Ainda em busca da aprovação dos torcedores, que não lhe tem exibido muita paciência, ele vê a possibilidade de crescer no comando do ataque alvinegro.

“Dá para ir além, com certeza. Pelo que já fiz dentro do futebol, dá para fazer mais. Não vou deixar em nenhum momento de me dedicar, de correr atrás para que o Corinthians chegue ao seu auge. Vou trabalhar mais forte ainda para que as coisas possam acontecer”, afirmou.

A impaciência da torcida chegou a se manifestar em um primeiro tempo no qual o centroavante cometeu erros. Na etapa final, no entanto, ele mostrou oportunismo para abrir o placar em Itaquera e sofreu o pênalti do segundo gol, anotado em cobrança precisa de Jadson.

Foram jogadas importantes na afirmação do jogador, que vinha de uma partida ruim na derrota para o Santos. “Se fosse pelo jogo passado, o Vagner não jogava hoje”, sorriu Tite, que poderá ganhar nova opção para o ataque. O Corinthians negocia a contratação de Teófilo Gutiérrez, do River Plate e da seleção colombiana.

“Se o Corinthians tiver que trazer, vai trazer para fazer um grupo forte. Por enquanto, estou aqui, estou pegando confiança e estou me dedicando para ter minhas oportunidades. Quem chegar vai brigar pela posição, mas quero fazer minha história aqui. Vou trabalhar para que isso aconteça”, concluiu Love.

Djalma Vassão/Gazeta Press

O centroavante Vagner Love ainda está em busca da aprovação dos torcedores do Corinthians

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também