Artilheiro, Jadson espera voltar a dar assistências para ajudar Vagner Love

Em fase de artilheiro pelo Corinthians, Jadson diz não fazer questão de balançar a rede. Com seis gols marcados em seus últimos oito jogos, ele ficará feliz em trocar os tentos por assistências para Vagner Love, que está se esforçando bastante para ganhar a confiança dos torcedores.

“O Vagner Love tem uma amizade bacana aqui, é um cara muito gente boa. Todo o mundo admira a pessoa dele e o futebol dele. Está tentando nos ajudar e está fazendo bem a função. Espero dar assistência para ele. E que a gente continue vencendo, o que é bom”, afirmou o meia.

O centroavante tem três gols marcados no Campeonato Brasileiro e se vê “matando um leão por jogo” para superar as críticas de parte da torcida. Mesmo quando é decisivo – como contra o Atlético-MG, vitória definida com passe seu para Malcom –, lida com resistência considerável.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Jadson espera ajudar Vagner Love, bastante querido no elenco do Corinthians, com seus passes

Jadson, por sua vez, tem sido bastante aplaudido. Sua ótima fase é um dos motivos pela ascensão do Corinthians, com cinco vitórias e um empate nas últimas seis rodadas do Nacional. Ele só esteve fora diante do Atlético-MG, por suspensão, e espera voltar a contribuir contra o Coritiba, no domingo, em Curitiba.

“O momento que estou vivendo no Corinthians é especial. Estou conseguindo ajudar, claro que com a ajuda dos meus companheiros. O Renato Augusto, o Elias, o Malcom, o Love estão jogando bem. Não fosse eles ajudando, não estaria nessa fase”, concluiu o camisa 10.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também