Cássio treina e mostra recuperação; time é confirmado sem surpresa

Tite confirmou sem surpresas, na tarde de sexta-feira, o Corinthians que enfrentará o Atlético-MG no sábado, em Itaquera. Em outro campo, o goleiro Cássio fez um trabalho leve de defesas e mostrou que deverá estar pronto para atuar no final de semana seguinte.

No gramado do centro de treinamento pintado com faixas que supostamente ajudam na visualização da compactação da equipe, o treinador trabalhou várias situações sem adversário. Cobrou saída de bola e triangulações além de ajeitar o posicionamento defensivo e praticar bolas paradas – de ataque e de defesa.

Com Rildo escalado na vaga de Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Corinthians enfrentará o líder do Campeonato Brasileiro com a seguinte formação: Walter; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Malcom, Elias, Renato Augusto e Rildo; Vagner Love.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Cássio convive com uma tendinite na coxa esquerda, mas deverá voltar a atuar contra o Coritiba

Enquanto essa equipe era cobrada pelo chefe, Cássio apareceu na companhia do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O profissional acompanhou a movimentação do goleiro, que defendeu chutes do preparador Mauri Costa Lima com cautela, sem se atirar no gramado.

O camisa 12 convive com uma tendinite na coxa esquerda que o fez ser substituído na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, no último final de semana. Não havendo problemas, ele poderá voltar no domingo, dia 26, na visita do Corinthians ao Coritiba no Couto Pereira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também