Cássio treina entre os titulares, e Tite relaciona 20 para encarar o Coxa

Fim das dúvidas. Recuperado de lesão, o goleiro Cássio treinou entre os titulares do Corinthians na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Ao fim da atividade, o técnico Tite relacionou 20 jogadores para a partida contra o Coritiba, domingo, às 16h, no Couto Pereira, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cássio era dúvida para a partida, e Walter vivia a expectativa de assumir mais uma vez o posto de titular. Ele sentiu dores no jogo contra o Flamengo, há duas semanas, mas voltou a treinar normalmente neste sábado.

Suspenso, o zagueiro Gil dará lugar a Edu Dracena na equipe titular. Jadson volta. A tendência é que os 11 titulares sejam: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

O Timão lidera o Brasileirão ao lado do Atlético-MG, com os mesmo 29 pontos e só perde par o rival mineiro no saldo de gols. Portanto, uma vitória é fundamental para seguir brigando pela ponta.

Divulgação/Agência Corinthians

O goleiro Cássio treinou entre os titulares do Corinthians, e vai para o jogo contra o Coritiba (Foto: Daniel Augusto Jr)

Confira a lista de relacionados para a partida:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Laterais: Uendel, Fagner e Edilson
Zagueiros: Edu Dracena, Felipe e Yago
Volantes: Bruno Henrique, Elias e Ralf
Meias: Renato Augusto, Jadson, Danilo, Rodriguinho e Matheus Pereira
Atacantes: Vagner Love, Malcom, Rildo, Mendoza e Romero.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também