Com tendinite na coxa esquerda, Cássio é vetado e não pega o Atlético-MG

Após sentir dores na coxa durante a partida contra o Flamengo, no último sábado, o goleiro Cássio teve problema muscular constatado nesta terça-feira. Com tendinite no músculo adutor da perna esquerda, o arqueiro do Corinthians é desfalque certo para o duelo contra o Atlético-MG, neste sábado, em Itaquera.

Com tempo de recuperação estimado em até duas semanas, o goleiro poderá, entretanto, estar à disposição do treinador Tite para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Timão vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba.

Buscando recuperar-se o mais rápido possível após sentir a coxa ser substituído na vitória sobre o Flamengo, o goleiro não folgou na segunda-feira e trabalhou em dois períodos no CT Joaquim Grava, fato que se repetiu nesta terça, quando ele foi submetido a uma ultrassonografia e o Departamento Médico do clube constatou o problema muscular.

Walter, que entrou no lugar de Cássio no final de semana, deve ser o titular de Tite diante do líder Galo na Zona Leste Paulistana. O arqueiro reserva também é o provável dono da meta para o amistoso desta quarta-feira, contra o ABC-RN, em Natal, marcando a comemoração do centenário da equipe nordestina.

Sem poder contar com seu goleiro titular, o treinador corintiano deverá ter a volta de Cristian neste sábado. O volante está recuperado de lesão na panturrilha e pode ficar à disposição para o duelo, diferentemente de Jadson, que recebeu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e é outro desfalque certo.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Com tendinite na coxa esquerda, Cássio desfalca o Corinthians contra o Galo, mas pode voltar diante do Coxa

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também